Extra! Extra!


SECRETÁRIO GERAL DA SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL NO CENTRO-OESTE

VALDIR SOARES

REVELA SUAS HERESIAS E APAGA FOGO DO INFERNO!


As citações abaixo foram extraídas do Jornal Diário da Manhã, de
Goiânia - GO, edição do dia 03 de junho de 2002, página 9.



Na sua obstinada campanha de promover uma das piores, senão a PIOR tradução bíblica na língua portuguesa, a SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL promove através de seminários e por diversos outros meios, a corrupta NOVA TRADUÇÃO NA LINGUAGEM DE HOJE. Sob o título de "A BÍBLIA DE LEITURA MAIS FÁCIL", o artigo citado abaixo revela as crenças dos que promovem essas versões modernas da Bíblia. Segundo o artigo, é confessado que a Nova Tradução na Linguagem de Hoje possui apenas 4.390 vocábulos, enquanto que a Bíblia Traduzida por João Ferreira de Almeida possui 8.380. Em outras palavras:


SUMIRAM COM QUASE 4 MIL PALAVRAS DO VOCABULÁRIO DA BÍBLIA!


 O resultado é óbvio! Multiplique essas palavras omitidas  pela quantidade de vezes que elas deveriam ocorrer no texto, e você obtêm MILHARES DE ERROS! O linguajar da Nova Tradução da Linguagem de Hoje, portanto, é pobre, herege e sem nenhum compromisso com a verdade! Vejamos as declarações:

 

"Diário da Manhã - Tudo o que está na Bíblia é absolutamente verdadeiro?
Pastor Valdir Soares - (reflete uns 15 segundos) Não é bem assim. A Bíblia é a palavra de Deus, mas foi materializada na perspectiva de cada escritor..."


"DM - O Inferno existe, na forma descrita na Bíblia?
Pastor Valdir - Com fogo queimando as pessoas eternamente? Não, não existe. É uma linguagem figurada..."



EIS AÍ, DILETO IRMÃO, O MOTIVO PELO QUAL ELES FAZEM ESSAS "BÍBLIAS DE LEITURA MAIS FÁCIL" ! É PARA BASEAR SUAS HERESIAS MONSTRUOSAS E DESMORALIZAR A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS! AI DOS CRENTES QUE SUSTENTAM ESSA GENTE!


"...Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? "

LUC 18:8





Elaborado por: JPMA


Menu Versões Bíblicas

Menu principal