Sinais do FIM DO MUNDO!



1. Aumento do conhecimento! (Dn 12:4)

O conhecimento humano está dobrando a cada dois anos e meio! (2002)

2. Aumento das viagens. (Dn. 12:4; Na. 2:4)

650 milhões de automóveis estão em circulação e mais 60 milhões são fabricados a cada ano! 200 mil aviões transportam 500 milhões de pessoas pelos céus a cada ano. Em qualquer instante, há cerca de 100 mil pessoas no ar! Exércitos podem ser transportados para qualquer ponto do planeta via aérea em menos de 24 horas.

3. Aumento das Comunicaçoes. (Mt. 24:14)

A indústria de Telecomunicações é uma das maiores do mundo. As bandas de freqüência estão entupidas de emissoras de rádio e TV. Há telões espalhados por todo o canto nas cidades. A TV via satélite mostra qualquer evento do mundo em tempo real. Se fala por telefone celular em qualquer parte do mundo com qualquer pessoa! Um correio eletrônico dá a volta ao mundo em 1 segundo.

4. Guerras e rumores de guerras. (Mt. 24:6-7)

Não há um só dia sem guerra no mundo. As manchetes dos jornais estão repletas de rumores. A indústria bélica continua a vender muito bem.

5. Malignos transgressores. (Dn. 8:23-25)

Sadam Hussein, Yasser Arafat, Kadafi, Milohsevich, Bin Laden, são só uma amostra das milhões de pessoas possuídas por demônios que se multiplicarão pelo mundo!

6. Guerras de Israel. (1948; 1967; 1973)

As guerras acima deixaram o mundo abismado, pela capacidade dos judeus resistirem às furiosas retaliações contra a existência do estado de Israel! No mesmo dia da declaração de independência, em 15 de maio 1948, os paízes árabes declararam guerra contra Israel. Os palestinos não descansarão enquanto Israel existir. Eles não querem paz.

7. Reavivamento do Império Romano. (Dn. 2:40-45 - Comunidade Européia)

A Europa está se tornando um bloco cada vez mais unido: O EURO é uma realidade, O PASSAPORTE comum é uma realidade, O PARLAMENTO Europeu é uma realidade! Só falta O GOVERNADOR comum (anticristo)!

8. Governo Mundial. (Ap. 17:7-17)

Antes do milênio (Ap. 20) haverá um governo do ditador maligno mundial (Dn. 2,7,9; Ap. 13 e 17).

9. Princípio das dores. (Mt 24; Lc. 21; Mc. 13)

Milhões de pessoas morrerão de fome e de AIDS na África.

10. Degradaçao Moral. (Mt. 24:37; Lc. 17; 2Tm.3:1-10)

Desafiando ao Altíssimo, milhões de sodomitas se multiplicam em suas blasfemas paradas a cada ano! Eles ainda têm a audácia de pedir a liberação da pedofilia homosexual! Que abominação! (ver foto abaixo)

Mais de 100 milhões de abortos são feito a cada anos pelo mundo. Setenta porcento dos casos de AIDS são resultado da perversões masculinas. Metade dos recém nascidos provém de uniões fora do matrimônio! Nudez e relações sexuais estão sendo mostradas a qualquer momento nas TVs.


"...Salvai-vos desta geração perversa..." (At. 2:40 ACF)


Calendário dos últimos tempos