Extra! Extra!

"BANDA GOSPEL ROCK EVANGÉLICA" NA SINAGOGA DE SATANÁS!

O GRUPO OFICINA G3 IRÁ SE APRESENTAR NO PRÓXIMO DIA 12 DE JANEIRO DE 2001 ÀS 13:30 HS NA TENDA BRASIL, ABRINDO O...

ROCK IN RIO !!!

"Por um mundo melhor" (?)

Nada mais natural para um grupo que canta a música de Satanás (Rock), se juntar na SINAGOGA DE SATANÁS com os ímpios SERVOS DE SATANÁS possessos pelos demônios do Rock! No programa de TV "Conexão Gospel", apresentado no dia 7 de janeiro de 2001 pela cantora Marina de Oliveira, diversas propagandas foram feitas convidando até mesmo os crentes para comprarem ingressos para entrar na SINAGOGA DE SATANÁS !!!



SERÁ QUE O ROCK IN RIO COM AS DROGAS, NUDEZ, SEXO ILÍCITO, É O LUGAR PARA CRENTES FREQUENTAREM?

SERÁ QUE ROCK "EVANGÉLICO" É UMA MENSAGEM QUE TRANSFORMA A VIDA DE ALGUÉM?

SERÁ QUE O ROCK AND ROLL É UM VEÍCULO SANTO PARA CONDUZIR O PÃO DA VIDA?

SERÁ QUE ESSES "ROQUEIROS" DE BRINCOS E TRAVESTIDOS DE CRENTE SÃO NASCIDOS DE NOVO?



Toda essa orgia espiritual é uma abominação ao Senhor!

O que justificaria essa loucura? Perguntemos aos roqueiros evangélicos e deixemos que eles mesmos falem:

"E aí galera. Aqui é o Juninho Afran, guitarrista do Oficina G3. Dia 12 a gente vai estar no Rock in Rio. Levando a Palavra de Deus. Jesus prá aquela galera e a gente conta com vocês, valeu? "

"Aí galera. Sou eu, Walter do Oficina G3. Prá gente é um grande prazer estar te convidando prá essa grande festa que vai ser o Rock in Rio [grifo nosso]. Quero te convidar também para estar lá junto conosco para poder falar deste evangelho e proclamar que Jesus, com ele sim, a gente vai conseguir Ter um mundo melhor. Deus te abençôe e te espero lá valeu!"

"Galera do Rio de Janeiro. Quem está falando é o Jean, tecladista do Oficina G3. Eu quero convidar vocês, em oração, a participar com a gente também, porque dia 12 nós estaremos tocando no Rock in Rio na Tenda Brasil. E a gente acredita que vai ser uma grande bênção [grifo nosso], o mover de Deus vai estar naquele lugar, operando através de nossas vidas. Valeu! Um abraço Tchau!"

"E aí galera. Sou o Duca, baixista do Oficina G3 e quero tá convidando todos vocês para estarem no dia 12 no Rock in Rio, onde a gente vai estar abrindo o Rock in Rio. Vai estar sendo a 1ª banda gospel a tocar lá. Vai ser um evento muito legal [grifo nosso]. Uma experiência única e com certeza vai ser uma festa onde a gente vai tá podendo levar a palavra de Deus, onde as pessoas realmente precisam ouvir. Valeu, um abraço! Tchau!"

"Levar a Palavra de Deus..." ?! Não seria mais honesto dizer que vão levar o Rock and Roll?



A Palavra de Deus...

NÃO PRECISA DA MULETA DO ROCK AND ROLL MEUS AMIGOS !!!




Notemos as gírias e o nível baixo da linguagem...

Esses tipos de conjuntos já há algum tempo proclamam tolices para vender seus LPs. Veja só o que estava escrito na capa do no LP "Corsário do Rei" produzido pelo grupo Livre Arbítrio:

"Ouça no máximo e converta o seu vizinho" (!!!)

Esse tipo de declaração ridícula só escandaliza o testemunho do evangelho! Ninguém se converte pela força dos decibéis, mas pela força do Espírito Santo!


NUNCA SACRIFIQUE OS MÉTODOS NO ALTAR DOS RESULTADOS


O tabalho de Deus tem que ser feito ao modo de Deus revelado em Sua Palavra! Quantas derrotas podemos verificar na Bíblia quando o povo de Deus quis fazer as coisas ao seu modo. Isso é pecado de rebelião! Veja a vida de Abraão, Ló, Sansão, Davi e Salomão! Será que não aprendemos?

A mediocridade da música contamina também a letra que muitas vezes torna-se até ridícula, absurda e alienada . Exemplo:

Parte da letra da musica "Comunicação" desse mesmo grupo "evangélico" Oficina G3:

" ... O fator ideal, o ponto essencial de tornar real o feed back, a fé tão ilógica, racional...se materializar sem mesmo ver..."

É isso que dá: A inanição espiritual resulta em verborréia literária, culminando em diarréia musical!


NÃO SIRVA O PÃO DA VIDA NO PRATO DE SATANÁS !

"Sai dela, povo meu, para que não sejas participantes dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." ( Apoc. 18:4)

JPMA

07.01.2001


Música de Satanás