Extra! Extra!

PRESIDENTE DA SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL

REV. GUILHERMINO CUNHA

PROFERE DESPREZO CONTRA OS FUNDAMENTALISTAS!

 

No dia 07 de janeiro de 2001, na Rede TV, o pastor da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, e presidente da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), rev. Guilhermino Cunha (Igreja Presbiteriana do Brasil), concedeu uma entrevista sobre o seu livro "O Terceiro Milênio e a Nova Ordem Mundial" (editora Cultura Cristã) a apresentadora do programa conexão gospel, Marina de Oliveira. Vejamos algumas declarações:

 

"NÓS ESTAMOS CRENDO QUE A IGREJA NO NOVO MILÊNIO, A IGREJA DO FUTURO, ELA SERÁ UMA IGREJA, EM PRIMEIRO LUGAR, PARA ALÉM DAS DENOMINAÇÕES. ELA SERÁ SUPRADENOMINACIONAL. AS PESSOAS VÃO TENDER A BAIXAR AS BANDEIRAS DENOMINACIONAIS E A ELEVAR BEM ALTO O NOME DE JESUS..."

 

"A IGREJA DESSE NOVO MILÊNIO VAI TENDER A SER UMA IGREJA VIRTUAL..."

 

"SABE QUAL VAI SER A TENDÊNCIA? ALGUMAS IGREJAS VÃO SE FECHAR E VÃO SER MUITO REACIONÁRIAS E VÃO FICAR FALANDO SOZINHAS..."

 

"A IGREJA QUE SE ABRIR PARA O FUTURO E NÃO TIVER MEDO DE ACEITAR TODA A INOVAÇÃO TECNOLÓGICA, ESTA É UMA IGREJA QUE TERÁ PRESENÇA NO FUTURO... SERÁ A OPÇÃO DE DEUS NO PRÓXIMO MILÊNIO..."

 

"AS QUE NÃO QUISEREM CEDER, AS QUE SE FECHAREM, E FOREM EXTREMAMENTE CONSERVADORAS OU EXTREMAMENTE NEO-PENTECOSTAIS, FUNDAMENTALISTAS, ELAS VÃO TENDER A DESAPARECER..."

 

Concordo plenamente com a última declaração com uma ligeira correção: as igrejas fundamentalistas (os salvos) não vão "tender" a desaparecer. Eles vão desaparecer súbita e completamente num evento chamado de arrebatamento. Quem ficar, vai poder aproveitar à vontade essa igreja que vai se abrir para o futuro com as Bíblias FALSAS E ECUMÊNICAS (Atualizada e Linguagem de Hoje) que a SBB comercializa!

07.01.2001

 

"...Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? "

LUC 18:8

 

Menu Versões Bíblicas

Home